Política de Envio e Entrega

Política de Envio e Entrega da Loja Greatful

1. Processamento de Pedidos:

1.1. Todos os pedidos serão processados dentro de 24 horas a partir do horário comercial seguido da confirmação do pagamento.

1.2. Você receberá um e-mail de confirmação de pedido assim que o pedido for processado e enviado. Esse e-mail conterá informações de rastreamento, quando aplicável.

2. Modalidades de Envio:

2.1. Por enquanto oferecemos apenas a modalidade de Envio Expresso, com estimativa de recebimento de 10-15 dias. Estamos trabalhando para poder oferecer a nossos clientes diversas formas de envio, incluindo formas de envio carbono neutro.

2.2. Os prazos de entrega podem variar com base na sua localização. Os prazos estimados para cada compra e tipo de produto serão exibidos durante o processo de checkout.

3. Destinos de Entrega:

3.1. Realizamos entregas para todo o País e para destinos internacionais, conforme indicado durante o processo de checkout.

4. Acompanhamento de Pedidos:

4.1. Para pedidos enviados com rastreamento, você receberá um código de rastreamento por e-mail assim que o pedido for enviado. Esse código permitirá que você acompanhe o status da entrega.

5. Entrega de Produtos:

5.1. A entrega será feita no endereço especificado durante o processo de compra. Certifique-se de fornecer informações precisas e atualizadas de entrega.

5.2. A entrega será considerada completa quando o pedido for entregue no endereço fornecido, conforme indicado pelo serviço de rastreamento.

6. Atrasos na Entrega:

6.1. Faremos o possível para cumprir os prazos de entrega indicados. No entanto, em certas circunstâncias, como condições climáticas adversas ou eventos imprevistos, podem ocorrer atrasos na entrega. Nesse caso, entraremos em contato para fornecer informações atualizadas sobre a entrega.

7. Produtos Danificados ou Perdidos:

7.1. Se você receber um produto danificado ou se o pedido for perdido durante o transporte, entre em contato conosco imediatamente pelo e-mail greatful.market@gmail.com para que possamos tomar as medidas necessárias para resolver o problema.

8. Política de Devolução:

8.1. Para obter informações sobre devoluções e trocas, consulte nossa Política de Devolução.

10. Contato:

10.1. Se você tiver alguma dúvida ou precisar de assistência adicional em relação ao envio e à entrega, não hesite em entrar em contato conosco pelo e-mail greatful.market@gmail.com.

Agradecemos por escolher a Greatful para suas necessidades de compra. Estamos empenhados em fornecer um serviço de entrega confiável e eficiente para garantir que você receba seus produtos de forma segura e oportuna.